Dúvidas sobre Pedido
::
Como fazer o pedido
::
Formas de pagamento
::
Acompanhe status do pedido
::
Política de devoluções
::
Como cancelar um pedido
Como fazer o pedido
Selecione um segmento no menu (Exemplo: Crochê > Barbantes).
Escolha o produto e clique em Comprar.
Os produtos são incluídos no carrinho de compras.
O pedido mínimo é de R$35,00.
Acesse o carrinho de compras clicando no ícone do carrinho localizado no canto superior direto da tela do computador.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de pagamento
- Cartão de Crédito
- Boleto Bancário
- Transferência Eletrônica (4% de desconto)
Acompanhe status do pedido
Para acompanhar o status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
- Pedido aguardando confirmação de pagamento;
- Pedido em análise;
- Pagamento confirmado;
- Enviado para entrega;
- Pedido entregue.
Política de devoluções
O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para
contato@silviaarmarinho.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.
Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial pelo e-mail contato@silviaarmarinho.com.br alegando o motivo da troca e indicando o número do pedido;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve ser enviada pelo cliente pelo Correio e deve estar acompanhada da Nota Fiscal.
- O frete da devolução deverá ser pago pelo cliente.
Ao receber a mercadoria de volta, a loja fará a análise dos itens requeridos acima e gerará um cupom de desconto no valor da mercadoria para que o cliente realize nova compra no site.
Atenção: compras efetuadas no site deverão seguir os protocolos de troca do site. Caso o cliente opte por realizar a troca na loja física, deve estar ciente de que os valores das mercadorias podem sofrer alterações.
Como cancelar um pedido
Deve ser enviado um e-mail para
contato@silviaarmarinho.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).