Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas novidades.

Auto atendimento


Dúvidas sobre Pedido :: Como fazer o pedido
:: Formas de pagamento
:: Acompanhe status do pedido
:: Política de devoluções
:: Como cancelar um pedido
Como fazer o pedido Selecione um segmento no menu (Exemplo: Crochê > Barbantes).
Escolha o produto e clique em Comprar.
Os produtos são incluídos no carrinho de compras. O pedido mínimo é de R$35,00. Acesse o carrinho de compras clicando no ícone do carrinho localizado no canto superior direto da tela do computador. Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de pagamento
  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário
  • Transferência Eletrônica (4% de desconto)

Acompanhe status do pedido Para acompanhar o status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
  • Pedido aguardando confirmação de pagamento;
  • Pedido em análise;
  • Pagamento confirmado;
  • Enviado para entrega;
  • Pedido entregue.

Política de devoluções O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para contato@silviaarmarinho.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial pelo e-mail contato@silviaarmarinho.com.br alegando o motivo da troca e indicando o número do pedido;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve ser enviada pelo cliente pelo Correio e deve estar acompanhada da Nota Fiscal.

  • O frete da devolução deverá ser pago pelo cliente. Ao receber a mercadoria de volta, a loja fará a análise dos itens requeridos acima e gerará um cupom de desconto no valor da mercadoria para que o cliente realize nova compra no site.

Atenção: compras efetuadas no site deverão seguir os protocolos de troca do site. Caso o cliente opte por realizar a troca na loja física, deve estar ciente de que os valores das mercadorias podem sofrer alterações.
Como cancelar um pedido Deve ser enviado um e-mail para contato@silviaarmarinho.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).